Menu

GFriend - 빨간우산 (Red Umbrella)

빨간우산 (Red Umbrella)
GFriend

Quando eu vejo um guarda-chuva vermelho
Eu lembro daquele dia e do rosto que esqueci
De repente, a chuva caiu e eu fiquei encharcada
Mas você veio até mim timidamente e disse
Quer dividir ele comigo?

As histórias que compartilhamos
Debaixo do guarda-chuva
Eu pensei que ficamos mais próximos
Mas como a chuva que parou
Você desapareceu
E só o céu brilhante estava lá

É um dia ensolarado hoje
Pode ter uma tempestade
Eu deveria levar um guarda-chuva ou não
Toda vez que isso acontece
Há alguém em quem eu penso
Hã? Aquela pessoa?
Uau! Aquela pessoa?
Eu acredito que te verei de novo

Eu estou esperando que chova de novo
Sinceramente, seu rosto está desaparecendo
De repente, houve uma chuva
E eu estava olhando ao meu redor
E então você veio timidamente e disse
Quer dividir ele comigo?

As histórias que compartilhamos
Debaixo do guarda-chuva
Eu pensei que ficamos mais próximos
Mas como a chuva que parou
Você desapareceu
E só o céu brilhante estava lá

Eu vou te colocar em algum lugar nas minhas lembranças
Eu vou te juntar
Você escuta meu coração que está esperando?
As histórias que compartilhamos
Debaixo do guarda-chuva
Eu pensei que ficamos mais próximos

Mas como a chuva que parou
Você desapareceu
E só o céu brilhante estava lá

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »