Menu

Girl's Day - Kumbaya (Come By Here) (SOJIN Solo)

Kumbaya (Come By Here) (SOJIN Solo)
Girl's Day
 
Eu odeio ficar sozinha
Você sabe disso também
Então por que não me ligou nem uma vez?

Eu tentei agir calmamente
Tentei fingir que está tudo bem
Eu não consigo ser sincera
É tão difícil assim pedir para você voltar?

Nada acontece do jeito que eu quero
Por que é tão difícil te segurar?

Oh, agora que acabou
Às vezes eu imagino

Quando você disse "Vamos terminar"
Por que eu concordei?
A história não acabou

Volte para mim
Não quero dizer adeus
Eu espero que possamos ficar juntos hoje a noite
Kumbaya, dizendo kumbaya*

Eu estava um passo atrás
Eu me odeio hoje a noite

Eu odeio quando você age misteriosamente
Por que você está ao meu redor depois que foi embora?
Se não for você

Você está ignorando, agindo como se não fosse assim
Você não consegue ser sincero
É tão difícil assim dizer que sentiu minha falta?

Nada está dando certo
Por que é tão difícil te deixar ir?

Oh, agora que acabou
Às vezes eu imagino

Quando você disse "Vamos terminar"
Por que eu concordei?
A história não acabou

Volte para mim
Não quero dizer adeus
Eu espero que possamos ficar juntos hoje a noite
Kumbaya, dizendo kumbaya

Eu estava um passo atrás
Eu me odeio hoje a noite

Kumbaya, dizendo kumbaya
Eu rezo para que ficamos juntos de novo

Às vezes eu te odeio
Mas eu procuro por um lugar mais alto
Eu quero te abraçar

Porque o amor não acabou
Mesmo se ficarmos distantes
O caminho de volta não será difícil
A história não acabou

Eu estarei aí
E chamarei por você
Se você ouvir essa música
Venha até aqui cantando
venha até aqui

Seu calor sopra nessa noite quente

*Kumbaya = venha aqui

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »