Menu

Girl's Day - Truth (MINAH Solo)

Truth (MINAH Solo)
Girl's Day

Quando estou na sua frente
Eu não tenho confiança
Você continua falando sobre meu rosto sem maquiagem
Fazendo com que eu me odeie

Enquanto eu me escondia
Eu falava sobre amor
Eu tinha medo dos olhos em mim
Então eu me escondia

Meu coração partido se despedaçou
Eu só queria ser amada

No espelho
Eu vejo um manequim bem modelado
Meu rosto sorrindo, sorrindo, sorrindo
Eu queria que não fosse meu

Eu queria voltar
Lágrimas toda noite
Uma solidão vazia
Elas são inúteis

Meu coração partido se despedaçou
Você foi embora para longe

Eu não pude dizer nada
Eu só queria ser amada

A eu que você conhece só está sorrindo
Eu não queria te desapontar

Meu coração partido se despedaçou
Você foi embora para longe

Eu não pude dizer nada
Eu só queria ser amada

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »