Menu

Joo Hyo & HA:TFELT - There Must Be

There Must Be
Joo Hyo & HA:TFELT
 
Todos me dizem para fechar meus olhos quando a escuridão chega
Que nada mudou, que é sempre assim

Tudo será esquecido e talvez você será o único machucado
Mas se você ainda sente depois de ignorar e virar sua cabeça

Deve haver algo
Deve haver algo
Deve haver algo que eu consiga fazer

Deve haver algo
Quando parece ser nada
Eu preciso encontrar esse algo

Talvez seja muito fácil, não há nada a temer
É sobre dividir a tristeza, sobre dar as mãos

É sobre emprestar seu ouvido para os gritos raivosos e considerá-los preciosos
Se você acreditar, esses pequenos movimentos podem se tornar grandes milagres

Deve haver algo
Deve haver algo
Deve haver algo que eu consiga fazer

Deve haver algo
Quando parece ser nada
Eu preciso encontrar esse algo

Eu espero que as pessoas que estão apaixonadas não percam um ao outro mais e sorriam
Eu rezo para que essa música seja uma pequena luz para os corações que sofrem

Deve haver algo
Deve haver algo
Deve haver algo que eu consiga fazer

Deve haver algo
Quando parece ser nada
Eu preciso encontrar esse algo

Deve haver
Deve haver
Deve haver
Deve haver

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »