Menu

Red Velvet - 환생 (Rebirth)

환생 (Rebirth)
Red Velvet

Eu sinto como se tivesse renascido
Tudo sobre mim mudou
Depois que te conheci, eu me tornei uma nova pessoa
Minha mãe é a mais surpresa

Primeiro, eu acordo cedo de manhã
E coloco a música que você recomendou
Eu não sei o porquê, mas eu gosto dessa música
Aquela música com o título difícil de decorar

Eu tomo um banho embora eu não precise
Enquanto acompanho aquela melodia
Minhas manhãs que sempre foram tão difíceis
Como podem ser tão agradáveis agora?

Oh, é tão incrível, meu coração por você
Oh, é tão novo, eu nunca me vi assim antes
Se for assim todo dia
O mundo será um lugar tão bom para viver

Eu não olho mais para os oppas bonitos no metrô
Depois de algumas paradas, eu vou te ver
Meu rosto na janela do trem está sorrindo

Eu nunca me interessei em floriculturas
Mas meus pés pararam em uma
Eu mexo nos meus bolsos e compro um buquê
Embora não seja um dia especial

A mesma hora, o mesmo lugar
Eles têm um novo significado por sua causa
É tão incrível, cada dia é tão lindo
Cada minuto, cada segundo é tão precioso
Meus dias são tão diferentes que é difícil de acreditar
Eu nunca fui assim antes, é estranho baby
Eu acho que finalmente me apaixonei, talvez

Oh, é tão incrível, meu coração por você
Oh, é tão novo, eu nunca me vi assim antes
Se for assim todo dia
O mundo será um lugar tão bom para viver

Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »