Menu

K.A.R.D – Oh Na Na (Hidden. Heo Youngji)

Oh Na Na (Hidden. Heo Youngji)
 K.A.R.D

Eu estou cansada disso, sempre
Por que só os perdedores falam comigo?
Vão embora
É tão típico

Frases velhas, palavras nojentas
Não tem sentimento
Não, não, por favor
Venha até mim
Aonde você está?
Meu amor, me salve

Você está procurando por um homem que é mais real
Divirta-se bastante antes de me conhecer
Todas as DMs no insta de caras com agendas típicas
Ignore todas
Garota, eu me apaixonei a primeira vista
Meu interesse está concentrado em você
O dia todo, a noite toda, baby, 365
Eu irei me dedicar a você, eu nunca irei sair
Do seu lado

Todo dia, cante para mim
Oh Na Na Na
Derreta-me com seus olhos doces
Oh Na Na Na
Mesmo se o seu coração quente esfriar um pouco
Mesmo se você ficar bravo
Fique sempre ao meu lado, me proteja
Como hoje, Oh Na Na

Oh Na Na, como hoje
Oh Na Na, Oh Na Na
Oh Na Na

Eu estou ansiosa a noite toda
Embora você esteja perto de mim
Eu tenho medo de que você desapareça
De jeito nenhum
Eu tenho medo de que você me deixe
Eu acho que não consigo viver sem você
Eu continuo sentindo sua falta
Quanto você me ama? Eu te amo muito
Eu irei confiar tudo a você, me abrace

Minha garota real, por que você está me provocando?
A profundidade da minha curiosidade por você
Já não tem mais limites
Você me deixa louco
Seus movimentos
Como café e um bolinho
Uma harmonia assim
Seja minha planta em uma estufa
Eu irei me dedicar a você
Eu serei o seu fertilizante
Em todos os momentos, cada momento sagrado
Sua beleza brilha tanto
Eu serei o seu suporte
Eu serei o seu local de descanso
Você pode confiar qualquer coisa a mim

Todo dia, cante para mim
Oh Na Na Na
Derreta-me com seus olhos doces
Oh Na Na Na
Mesmo se o seu coração quente esfriar um pouco
Mesmo se você ficar bravo
Fique sempre ao meu lado, me proteja
Como hoje, oh na na
Oh Na Na, como hoje

Continue dizendo que me ama
Quando você se virar
Continue dizendo que sente minha falta
Oh Na Na Na Na Na Na
Na Na Na Na Na Na
Como um homem
Diga que eu sou sua
Oh Na Na Na

Oh Na Na, como hoje
Oh Na Na, Oh Na Na
Oh Na Na

Todo dia, cante para mim
Oh Na Na Na
Derreta-me com seus olhos doces
Oh Na Na Na
Mesmo se o seu coração quente esfriar um pouco
Mesmo se você ficar bravo
Fique sempre ao meu lado, me proteja
Como hoje, Oh Na Na
Traduzido por: Baek Inha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »