Menu

K.A.R.D - Don't Recall

Don't Recall
K.A.R.D

Vai embora, fique longe de mim
Isso me incomoda, me sinto suja
Não me toque

Eu não te conheço mais
Então finja que você também não me conhece
Eu não quero te ver fingindo que você entende
Eu não quero me sentir suja

Não olhe para mim desse jeito
Não se afaste mais de mim
Eu te dei todo meu amor, amor
Todo meu amor, amor
Não quero te deixar nunca

Não olhe para mim desse jeito
Não se aproxime de mim
Você precisa soltar, soltar
Me deixe sozinha, sozinha
Eu nunca mais quero voltar

Eu nem me lembro dos bons momentos
Só restou o remorso me torturando
Sentindo como se não houvesse amanhã
Mesmo os momentos que faziam o coração palpitar
Não, não, não, não, não
Isso não significa mais nada
Pare, não se lembre

Não significa mais nada
Pare, não se lembre

Sinto a solidão me tocar
Me arrepia, tão fria
A culpa da minha irresponsabilidade
Como uma decalcomania
Cobrando o preço do meu pecado
O preço dos meus erros do passado
Como uma corda que está toda embolada
Não adianta fazer um nó com ela
É lamentável viver dentro de lembranças apagadas
Eu espero que minha confissão chegue até você
Não estou querendo aparecer
Eu estou sendo sincero

Não olhe para mim desse jeito
Não se aproxime de mim
Você precisa soltar, soltar
Me deixe sozinha, sozinha
Eu nunca mais quero voltar

Não olhe para mim desse jeito
Não se afaste mais de mim
Eu te dei todo meu amor, amor
Todo meu amor, amor
Não quero te deixar nunca

Eu nem me lembro dos bons momentos
Só restou o remorso me torturando
Sentindo como se não houvesse amanhã
Mesmo os momentos que faziam o coração palpitar
Não, não, não, não, não
Isso não significa mais nada
Pare, não se lembre

Isso não significa mais nada
Pare, não se lembre

Você não quis dizer isso
Eu sei, sei, sei
Sei, sei, sei
(Eu não me lembro)
Me diga que não é verdade
Baby, eu não posso te deixar ir
(Agora, me deixe ir)
Eu não posso te deixar ir nunca
Não, não, não, não, não
(Não, não, não, não)

Isso não significa mais nada
Pare, não se lembre

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »