Menu

DAY6 - 누군가 필요해 (I Need Somebody)

누군가 필요해 (I Need Somebody)
DAY6

Olá, tem alguém aí?
Onde está?

Tem alguém para me responder?
Tem alguém aí?

Você está desaparecendo cada vez mais, em silêncio
Da minha parte, sem motivo
Foi tudo um mal entendido?
Nós estávamos olhando um para o outro em um sonho?

Por que eu estou sozinho?
Com todas essas pessoas à minha volta

Por que eu estou sozinho?
Eu estou completamente sozinho
Eu preciso de alguém 
Eu preciso de alguém agora

Olá, tem alguém aí?
Alguém que possa me aceitar?
Tem alguém aí?

Venha até mim, em silêncio
Me abrace, sem motivo

Por que eu estou sozinho?
Com todas essas pessoas à minha volta

Por que eu estou sozinho?
Eu estou completamente sozinho
Eu preciso de alguém 
Eu preciso de alguém agora

Enquanto eu me mantenho em silêncio
Eu deixei todo mundo ir embora
Uma sirene buzina na minha cabeça
Eu realmente não acho que isso seja certo

Enquanto eu me mantenho em silêncio
Eu deixei todo mundo ir embora
Oh, agora eu tenho que fazer alguma coisa

Por que eu estou sozinho?
Com todas essas pessoas à minha volta

Por que eu estou sozinho?
Eu estou completamente sozinho
Eu preciso de alguém 
Eu preciso de alguém agora

Traduzido por: InSeonia

Um comentário:

  1. Amei muito achar um blog assim, muito fofo e organizado! Tive que fazer um trabalho pro curso de coreano e as traduções daqui me ajudaram, obrigada!

    ResponderExcluir

« »