Menu

DIA - 키스해줘 (Give Me A Kiss)

키스해줘 (Give Me A Kiss)
DIA

Vamos, eu me sinto bem por causa da brisa fresca
E do meu lado está você, que é tão amável
Uma mão está na sua e a outra no café
Nós somos como as estrelas de um drama de tom pastel

O clima está perfeito
Meu coração desce a batida
Querido, chegue um pouco mais perto
Por que você fica enrolando?

Meu coração está palpitando, bate e volta, deixe eu me acalmar
Meu rosto está vermelho como uma maçã
Mas ver você sem saber o que fazer é ainda mais frustrante

Nos dramas eles beijariam agora
Eles olhariam um para o outro intensamente
Doce como mel
Você vai me beijar?
Eu vou direto ao ponto, a hora é agora, querido
Me beije

Beije, beije, beije
Feche, feche seus olhos
Beije, beije, beije
Feche, feche seus olhos

O sol quente e radiante nos ilumina
Nosso amor é mais quente que o sol
Eu não sei fingir
Vamos falar diretamente
Não esconda, não mesmo

Eu fico te olhando mas continuo errando
Você é meu único goleiro
Querido, chegue um pouco mais perto
Por que você fica enrolando?

Essa é a minha personalidade
Todos dizem que eu sou o oposto do que eu aparento ser
Você vai ficar sempre do meu lado? Você não pode ir embora
Eu não tenho paciência sentindo falta de alguém

Nos dramas eles beijariam agora
Eles olhariam um para o outro intensamente
Doce como mel
Você vai me beijar?
Eu vou direto ao ponto, a hora é agora, querido
Me beije

Beije, beije, beije
Feche, feche seus olhos
Beije, beije, beije
Feche, feche seus olhos

Feche seus olhos
Tem algo que eu quero te dar
Feche seus olhos
Mesmo eu sendo tímida

Eu quero te dar um beijo doce primeiro
Feche, feche seus, seus olhos
Oh, feche seus, seus olhos, hoo

Feche seus olhos, olhos, olhos
Beije, beije, beije
Feche seus olhos, olhos, olhos
Feche, feche seus olhos

Feche seus olhos, olhos, olhos
Beije, beije, beije
Feche seus olhos, olhos, olhos
Feche, feche seus olhos

Traduzido por: InSeonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

« »